Versículo do dia
E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento e ao teu próximo como a ti mesmo.

Encontrados três bebês congelados e mãe confessa que os sufocou

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Dois dias após encontrarem três bebês congelados em Lorient, oeste da França, uma mulher de 50 anos que reconheceu ser a mãe e que os sufocou ao nascer, há mais de uma década, foi denunciada por assassinato e detida.

 

Esta mulher foi “denunciada pela acusação de assassinato e colocada em detenção provisória”, informou à AFP a promotora-geral de Lorient, Laureline Peyrefitte.

 

Ela enfrenta a possibilidade de prisão perpétua.

 

“As primeiras investigações forenses permitem pensar, à espera dos resultados da necropsia […], que estes bebês nasceram vivos”, explicou nesta quinta-feira a promotora Peyrefitte em coletiva.

 

“A esta altura da investigação, a acusada indica em suas primeiras declarações que em todas as ocasiões deu à luz em seu antigo domicílio […] sozinha, em datas situadas em 1998, 1999 e 2003”.

 

Depois dos nascimentos, a mãe procedeu “com o mesmo modus operandi: sufocou os recém-nascidos com uma almofada antes de colocá-los em uma sacola plástica e enfiá-los no congelador”, acrescentou a promotora.

 

Segundo os primeiros elementos da investigação, as três crianças seriam fruto de uma relação com um homem que ela conheceu no trabalho, e que “ignorou as suas sucessivas gestações, e que tampouco foi percebida por pessoas próximas”.

 

YAHOO NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS