Encontro com Evangélicos em Feira: ” 700 pastores estão cadastrados na Bahia ao lado do PT”, afirma pastor Paulo Marcelo da campanha de Lula

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Na última sexta-feira (4), vários líderes evangélicos compareceram ao Encontro com Evangélicos no auditório do Restaurante Kilogrill, no bairro Kalilândia, em Feira de Santana (BA).

O pastor Paulo Marcelo Schallenberger conhecido no meio pentecostal no Brasil foi convidado pelo organizador do evento, deputado federal Zé Neto (PT).

Ouça a entrevista no link abaixo:

Na visão do pastor Schallenberger a comunidade evangélica e outras religiões tem a “necessidade de reconstrução do nosso país através do fortalecimento da democracia, da luta por mais justiça social, igualdade para as famílias e, acima de tudo, de combatermos o discurso de ódio, a intolerância, o desrespeito ao próximo”, explicou o reverendo ao repórter Denivaldo Costa.

‘Vamos usar a linguagem dos evangélicos pentecostais’, enfatizou pastor da campanha de Lula ao Portal Cidade Gospel. O líder religioso informou que mais de 700 pastores estão cadastrados na Bahia em apoio ao Partido dos Trabalhadores.

Nas redes sociais, diversos cristãos disseram que os presentes não eram pastores, mas pessoas ligados à classe política ou a cargos do partido.

O PT criou núcleos de evangélicos de vários estados para tentar recuperar, nas eleições de 2022, os votos que perdeu entre as classes de religiosos” escreveu

“O objetivo deles é adaptar a resistência à candidatura Lula e reverter a noção dos cristãos que são avessos à sigla, mas não vão conseguir”, pontuou outro internauta.

Portal Cidade Gospel, com informações de Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS