Encontro com Evangélicos em Feira nesta sexta (4) com pastor Paulo Marcelo Schallenberger da campanha de Lula: “Necessidade de reconstrução do Brasil”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

‘Vamos usar a linguagem dos evangélicos pentecostais’, diz pastor da campanha de Lula

Com a presença do Pastor Paulo Marcelo Schallenberger, Zé Neto realiza Encontro com Evangélicos em Feira nesta sexta (4).O evento, que acontece às 18h no auditório do Restaurante Kilogrill, discutirá a necessidade de reconstrução do Brasil através do fortalecimento da democracia.

O deputado federal Zé Neto (PT) realiza nesta sexta-feira (4) o “Encontro com Evangélicos” em Feira de Santana, com a presença do Pastor Paulo Marcelo, referência pentecostal no Brasil. O evento acontece às 18h, no auditório do Restaurante Kilogrill, no bairro Kalilândia.

O Encontro, segundo Zé Neto, discutirá junto com a comunidade evangélica e outras religiões a “necessidade de reconstrução do nosso país através do fortalecimento da democracia, da luta por mais justiça social, igualdade para as famílias e, acima de tudo, de combatermos o discurso de ódio, a intolerância, o desrespeito ao próximo e a vida como, infelizmente, temos acompanhado nos últimos dias”.

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS