Versículo do dia
Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

“Entrego tudo na mão de Deus”, diz atriz Larissa Manoela sobre sucesso na carreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela – conhecida por sua atuação na novela infantil Carrossel, do SBT – completou 19 anos e compartilhou parte de seus sonhos para o futuro, que afirmou ter entregado nas mãos de Deus.

 

A jovem atriz está divulgando o filme Modo Avião, exclusivo da Netflix, e espera que a oportunidade a ajude a projetar sua carreira no exterior. No final de 2019, ela decidiu não renovar o contrato com o SBT e agora negocia um papel em uma novela da concorrente, TV Globo.

 

“O infinito é possível. Hoje tenho oportunidade de estar na Netflix, meu filme vai para 190 países. Talvez uma carreira internacional possa ser seguida aí. Não num futuro próximo, mas é de se pensar”, comentou Larissa Manoela em entrevista à revista Quem, do Grupo Globo.

 

Na Netflix, Larissa Manoela deverá aparecer em mais dois filmes da empresa, mas os detalhes não foram revelados. A atriz contou que recebeu educação financeira dos pais e que se esforça para não ceder ao consumismo.

 

Sobre sua fé, afirmou que se mantém grata e se esforça para não deixar o ambiente de sua profissão influenciá-la, num esforço que ela define como espiritual e mental.

 

“Sou bastante religiosa, sou cristã e creio em um Deus que faz por mim e pensa por mim. Sempre entrego tudo na mão Dele porque Ele é que sabe o dia de amanhã. Vou à Igreja Católica, vou a cultos. Tem muito a questão do ego [na profissão], tem energia positiva, negativa, e você está sujeita a comentários. Temos que nos blindar espiritualmente e mentalmente, com a ajuda daqueles que querem somar, gostam da gente e almejam nosso bem”, concluiu.

 

Gospel+

OUTRAS NOTÍCIAS