“Entrego tudo na mão de Deus”, diz atriz Larissa Manoela sobre sucesso na carreira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela – conhecida por sua atuação na novela infantil Carrossel, do SBT – completou 19 anos e compartilhou parte de seus sonhos para o futuro, que afirmou ter entregado nas mãos de Deus.

 

A jovem atriz está divulgando o filme Modo Avião, exclusivo da Netflix, e espera que a oportunidade a ajude a projetar sua carreira no exterior. No final de 2019, ela decidiu não renovar o contrato com o SBT e agora negocia um papel em uma novela da concorrente, TV Globo.

 

“O infinito é possível. Hoje tenho oportunidade de estar na Netflix, meu filme vai para 190 países. Talvez uma carreira internacional possa ser seguida aí. Não num futuro próximo, mas é de se pensar”, comentou Larissa Manoela em entrevista à revista Quem, do Grupo Globo.

 

Na Netflix, Larissa Manoela deverá aparecer em mais dois filmes da empresa, mas os detalhes não foram revelados. A atriz contou que recebeu educação financeira dos pais e que se esforça para não ceder ao consumismo.

 

Sobre sua fé, afirmou que se mantém grata e se esforça para não deixar o ambiente de sua profissão influenciá-la, num esforço que ela define como espiritual e mental.

 

“Sou bastante religiosa, sou cristã e creio em um Deus que faz por mim e pensa por mim. Sempre entrego tudo na mão Dele porque Ele é que sabe o dia de amanhã. Vou à Igreja Católica, vou a cultos. Tem muito a questão do ego [na profissão], tem energia positiva, negativa, e você está sujeita a comentários. Temos que nos blindar espiritualmente e mentalmente, com a ajuda daqueles que querem somar, gostam da gente e almejam nosso bem”, concluiu.

 

Gospel+

OUTRAS NOTÍCIAS