Entrevista: “Não estou vinculado a partidos, inclusive deixei o PL”, diz Nau Santana; empresário da musica gospel deixa recado ao prefeito Colbert Martins

Não há preferência por grupo político, e sim foco no trabalho

Em entrevista concedida ao repórter Denivaldo Costa, Nau Santana abriu o jogo sobre sua carreira profissional e os serviços prestados no Canta Bahia 3, em Feira de Santana, evento produzido pelo Governo do Estado no final de setembro deste ano.

Santana é conhecido por sua atuação à frente da Oficina da Música, uma das maiores produtoras gospel do Brasil, revelou que a empresa tem abrangência nacional, realizando shows e mantendo uma relação sólida com diversas prefeituras.

No entanto, alguns artistas renomados, como Eli Soares, Lucas Agustinho, Damares e Eyshila, estão ligados à Oficina da Música. Caso os cantores não estejam vinculados à empresa, Nau possui expertise no gerenciamento de suas apresentações.

Nau ao lado do cantor Eli Soares

O músico ressaltou sua relação profissional com o saudoso irmão Lázaro, sendo o empresário responsável por suas apresentações, fazendo com que a Oficina da Música fosse ainda mais conhecida em todo o Brasil.

Política

Durante o bate-papo, o empresário alertou sobre sua desvinculação do Partido Liberal (PL), renunciando à presidência do PL em Feira de Santana (BA). Ele deixou claro que não está atrelado a nenhum partido político e registrou que sua última função pública foi até fevereiro de 2023, como secretário do Prefeito Colbert Martins.

“Quero expressar minha gratidão ao prefeito Colbert, mas decidi trilhar uma jornada como empresário da música gospel, na produção de eventos e venda de shows”, finalizou.

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS