Versículo do dia
Porque o que semeia na sua carne da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito do Espírito ceifará a vida eterna.

Enviou uma foto ou vídeo no WhatsApp sem querer? veja como cancelar

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

aSe você acabou de enviar sem querer uma foto ou áudio para a pessoa errada, saiba que existe uma forma de fazer o cancelamento do envio.

 

O truque é simples e se usado imediatamente, tem o potencial de evitar um possível desastre. Para fazer isso, você deve deixar o dispositivo sem conexão com a internet antes que ele complete o envio.

 

A chave é não dar tempo suficiente ao telefone para que ele acabe de mandar o arquivo. Quanto mais pesada for a foto, vídeo ou áudio, por exemplo, mais tempo você terá para evitar que chegue à pessoa errada.

 

Para fazer isso, primeiro é desativar a conexão com a internet o mais rápido possível, ou seja, enquanto o arquivo de imagem ou vídeo ainda estiver sendo enviado. Desta forma, o processo de carregar e enviar o arquivo pelo WhatsApp será interrompido.

 

Se o seu telefone for um Android, você vai observar que a foto ou o vídeo estarão desfocados, com um “x” sobre eles, ou com uma opção para reiniciar o envio.

 

Você simplesmente deve tocar continuamente sobre a imagem para selecioná-la e apagá-la, também clicando na lixeira – nas versões atuais, ela aparece no lado de cima da tela.

 

Mas cuidado neste caso: o app pode perguntar se você também quer deletar o arquivo do seu celular. Se você não quiser, basta desmarcar essa opção.

 

Fonte: BBC Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS