Equipe extra de 100 homens reforça limpeza pública em Feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1112015151210A limpeza pública em Feira de Santana vai receber um considerável reforço, a partir desta segunda-feira (12). Uma equipe extra de 100 homens vai entrar em ação para intensificar o trabalho em vários bairros da cidade. A Secretaria de Serviços Públicos, responsável pela operação, garante uma significativa melhoria nos serviços de varrição, capinação e remoção de resíduos sólidos.
O Jardim Cruzeiro será o primeiro bairro a receber o aparato. Durante toda a semana serão contemplados os bairros Caseb, Jardim Acácia, Baraúnas, Ponto Central, e Tomba, além das avenidas Maria Quitéria, Francisco Fraga Maia, e Espaço Marcus Moraes.

 

Os trabalhos de intensificação da limpeza pública da cidade devem prosseguir até o mês de março, contemplando todos os bairros do município. “Serão grupos de 10 ou 20 homens divididos em cada bairro ou localidade. Todo o esquema foi montado visando proporcionar um serviço eficiente e de qualidade”, explica o secretário de Serviços Públicos, Manoel Cordeiro.

 

Durante a ação, a população também será orientada quanto ao correto armazenamento do lixo e demais resíduos sólidos. “É fundamental a participação dos moradores neste aspecto. As equipes estarão identificando nos locais as pessoas responsáveis por determinadas situações, como entulhos em locais indevidos, e as mesmas serão orientadas para que não venham a reincidir nessa prática”, observa Cordeiro.

 

OUTRAS NOTÍCIAS