Esclarecimeto- Mãe de Gabrielle desmente boatos da internet durante culto

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Dona Jeisa Costa mãe de Gabrielle, menina desaparecida há vários dias em Feira de Santana, esteve na manhã desta sexta-feira (10), na reunião da Associação de Pastores da Origem na igreja Avivamento Bíblico Central, situado na avenida Senhor dos Passos, Centro.

A genitora pediu ajuda aos pastores reunidos naquele templo religioso. Durante o depoimento, ela desmentiu vários boatos, inclusive de que deve a agiotas.” Oremos por nossa família, pois acreditamos na vitória do senhor,” enfatizou.

 

Relembre o fato

 

A família de uma menina de 7 anos que desapareceu em Feira de Santana, vive dias de angústias a procura de notícias. Gabriele Gomes foi vista pela última no dia (21) do mês passado em frente à casa da avó.

 

Gabriele morava com a avó em um conjunto habitacional, na Gabriela. Ela estava brincando, sozinha, na porta de casa enquanto a avó arrumava a casa. Ao chamar a menina, Maria da Glória não teve resposta e, ao sair para verificar, encontrou apenas a sandália de Gabriele.

 

Alguns vizinhos contaram ter visto um carro prata passando pela rua momentos antes da menina desaparecer.

 

Filha de pais separados, Gabriele sempre morou com a avó. A mãe e o padrasto viviam com os outros irmãos da garota em uma casa no mesmo conjunto habitacional.

 

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS