Versículo do dia
Vós sois o sal da terra; e, se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens.

Escola Ana Brandoa ganhará quadra de esportes

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

“Tomamos uma decisão de que onde tivermos terreno disponível dentro de uma escola municipal, será feita uma área de esporte”. A declaração partiu do secretário de Educação, Marcelo Neves, durante o anúncio da construção da quadra de esportes da Escola Municipal Ana Brandoa, do bairro Tomba, na manhã desta segunda-feira, 13.

 

A obra, que terá um investimento de R$ 192.589,68, deverá ser concluída até maio deste ano, de acordo com a previsão.

 

Estiveram também presentes ao ato os representantes da empresa responsável pela obra, de acordo com a licitação pública, e o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, representando o prefeito Colbert Martins Filho.

 

“O esporte socializa. Também é bom do ponto de vista da saúde e há uma solicitação muito grande por parte dos professores para que possam contar com esse espaço. Por isso, valorizamos a importância das escolas terem quadras esportivas”, destaca Marcelo.

 

No momento, está em andamento a construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Doutor Clóvis Ramos Lima, do bairro Parque Ipê, orçada em R$ 418.886,22. A próxima unidade de ensino na lista para receber uma nova quadra é a Escola Municipal Rosa Maria Esperidião Leite, do distrito da Matinha.

 
Foto: Andreyse Porto

OUTRAS NOTÍCIAS