Escola Elizabeth Johnson será entregue à comunidade em março

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1322015170830Um ambiente mais agradável para receber os estudantes no ano letivo de 2015, iniciado no último dia 9. É o que pode se esperar da Escola Municipal Elizabeth Johnson, localizada no bairro Baraúnas, cuja reforma está em fase final. Com reinauguração prevista para o início de março, toda a estrutura da escola passou por reparos e melhorias. Os alunos e professores terão calendário especial para compensar o atraso do ano letivo.

 
Com uma área ampla, a escola receberá cerca de 300 estudantes do 1º ao 5º ano. Sediada no antigo Centro de Educação Complementar (CEC), a unidade conta com quadras esportivas, seis salas de aula, secretaria, auditório e refeitório.

 

Os alunos têm uma sala reservada para encontros com a psicopedagoga da escola, bem como Sala de Informática e de Leitura. O espaço externo da unidade dispõe de uma vasta área verde para as crianças.

 

“Nossa escola só tem a ganhar com essa reforma, a estrutura está cada vez melhor”, comemora a vice-diretora Flávia Santana dos Santos. “Espero que seja um ano letivo proveitoso, que professores e alunos possam ter o melhor rendimento”, afirma Flávia.

OUTRAS NOTÍCIAS