Escola Timóteo da Silva ganhará reforma

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2322015172428A Escola Municipal Timóteo Ferreira da Silva, localizada no distrito de Maria Quitéria, será reformada este ano. Em visita técnica à unidade nesta segunda-feira, 23, a secretária de Educação, Jayana Ribeiro, anunciou que a unidade de ensino integrará a próxima lista de escolas a serem recuperadas na Rede Municipal, devendo ser atendida no segundo semestre de 2015.

 
Jayana Ribeiro comunicou que inicialmente serão feitos reparos na escola para atender às necessidades mais urgentes. A estrutura ganhará pintura, retelhamento e conserto nos sanitários. A unidade será beneficiada também pelo Projeto Reequipar, iniciativa da Secretaria de Educação que busca oferecer às escolas equipamentos e mobiliário de qualidade e melhor durabilidade para todas as escolas, nos bairros e distritos.

 

“Todas as escolas serão beneficiadas com reformas, porém, cada unidade necessita de um projeto diferente. É por isso que demanda tempo e trabalho para que toda a rede possa ser atendida com qualidade”, explica a secretária Jayana Ribeiro. Cerca de 20 escolas municipais já estão em reforma, passando por adequações em toda a estrutura para melhor atender aos alunos e professores.

OUTRAS NOTÍCIAS