Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/04/2019

Escritora diz que Deus revelou que “espírito do capitalismo será demolido” no Brasil

Uma escritora e palestrante pentecostal declarou que recebeu uma visão de Deus em que o Brasil era transformado a partir de um grande movimento nacional de combate à corrupção, paralelo a um avivamento “apostólico”.

 

O artigo com a revelação foi publicado por Ana Werner no portal Charisma News, uma das principais publicações pentecostais nos Estados Unidos. A escritora é membro do Heartland Healing Rooms, um ministério neopentecostal com ênfase em curas e milagres, além de autora do livro The Seer’s Path (“O caminho do profeta”, em tradução livre).

 

“Recentemente, fui levada a uma visão com o Senhor. Ele olhou para mim e depois apontou para um mapa. Lá vi o país do Brasil em destaque. Então eu ouvi ele dizer as seguintes coisas: ‘Brasil, Brasil, minha presença está prestes a atingir a nação de maneira sem precedentes. Busque o meu óleo a ser derramado’”, escreveu Ana.

 

Ela continua seu relato afirmando que viu “um lugar onde havia uma grande cachoeira”, e acrescentou: “Creio que o Senhor está prestes a liberar Seu óleo de cura, e haverá um ponto quente no Brasil localizado perto de uma grande cachoeira – onde oração, adoração, profecia, cura e um centro de ministério apostólico se unirão em um só fluxo. Este ponto quente levará uma unção sobre ele, semelhante à mulher encontrada na Bíblia em Mateus 26”.

 

“Quando as pessoas se reunirem para derramar abundantemente sua adoração e oração neste local, Jesus derramará abundantemente Sua presença curadora. Eu o ouvi dizer: ‘Os corruptos serão corrigidos’. Ao dizer isso, vi uma foto de um prédio ou torre gigante. Nele estavam escritas as palavras ‘capitalismo’ e eu observei desmoronar. O espírito do capitalismo está prestes a ser demolido em sua nação, o Brasil. Uma mudança econômica ocorrerá onde a lacuna entre os ricos e os pobres diminuirá”, afirmou a escritora.

 

Segundo Ana Werner, Deus está dizendo que “é hora de se levantar” para que a mudança aconteça. “Eu acredito que nesta hora, pais naturais e também espirituais se levantarão sobre a nação do Brasil. Para que a nação mude para o que o Senhor quer, pais, você são necessários! O espírito de adoção está prestes a atingir o Brasil de uma maneira que nunca aconteceu antes. À medida que os pais assumem seus papéis, o destino do país do Brasil será colocado em movimento. Uma enorme mudança está chegando!”, finalizou.

 

Gospel +