Esposa de Cid Moreira rebate filho adotivo que processou o pai

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Nesta quarta-feira (14), a mulher de Cid Moreira, Fátima Sampaio, rebateu o filho adotivo do jornalista, o cabelereiro Roger Moreira, que acusou o pai de tê-lo deserdado em um programa de TV. Ela falou nas redes sociais que Roger “foi adotado adulto; não foi um bebê abandonado”. Fátima ainda disse que o marido não pode comentar o caso por questões legais.

– Ele [Cid Moreira] não pode falar sobre a questão do filho adotivo dele, porque o filho colocou ele na Justiça pra receber uma indenização e por questões de sigilo ne Justiça… – disse ela no vídeo que foi publicado no perfil do marido.

Fátima garantiu que estava falando por ela mesma e que o marido nem sabia que a gravação ocorreria, mas contou que o filho adotivo conheceu Cid quando tinha 14 anos, mas só foi adotado anos depois. Ela ainda revelou que Roger possui pai e mãe, embora tenha sido adotado.

No quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, na Record TV, Roger Moreira mostrou uma mensagem de Cid Moreira afirmando que escreveu um documento de próprio punho e que “foi um erro” adotá-lo. Roger ainda disse ter sido chamado de “corvo que só quer o dinheiro do pai” pela mulher de Cid e alegou que o colocou na Justiça para ir atrás de seus direitos.

Roger ainda alegou que o ex-apresentador tomou o apartamento e o estúdio que tinha dado a ele e que está buscando reverter a adoção, o que, segundo Roger, tem lhe causado sofrimento e a necessidade de medicação, para ajudá-lo a enfrentar o problema.

Pleno News, com informações do UOL

OUTRAS NOTÍCIAS