Versículo do dia
Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, me cobriu com o manto de justiça, como um noivo que se adorna com atavios e como noiva que se enfeita com as suas joias.

Esquema especial de transporte para os distritos no São Pedro

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2562015145605Entre as 19h e 0h, o transporte público para Humildes e Jaíba será feito por ônibus, que saem do Terminal Central e finalizam o trajeto nas praças de ambos os distritos, e vans, que prestarão o serviço entre as 19h e 5h. Para Bonfim de Feira o transporte vai ser realizado apenas pelas vans.

 

O ponto para Humildes e Jaíba, mais o bairro Limoeiro, fica na avenida Getúlio Vargas, à altura do Espaço Cultural Marcus Moraes, e para Bonfim de Feira, ao lado do Terminal Central, à rua Olímpio Vital.

 

A expectativa do Departamento de Transportes Públicos é que apenas para Humildes sejam colocados 50 ônibus, que a partir da meia-noite até as 5h ficarão estacionados ao lado da Prefeitura, e mais 30 vans. Outras dez vans, mais ônibus, que também esperarão os passageiros ao lado do Paço Municipal, levarão os passageiros para Jaíba.

 

Mas a quantidade de veículos circulando vai depender da demanda. O diretor Rodolfo Suzart lembra que até a meia-noite do domingo o valor da passagem cai à metade. E que a partir do primeiro minuto da segunda-feira, o preço volta a ser inteiro.Ele enfatiza que o esquema de trabalho foi pensado para que não falte transporte para os distritos. Principalmente na volta.

OUTRAS NOTÍCIAS