Versículo do dia
Laço é para o homem dizer precipitadamente: É santo; e, feitos os votos, então, inquirir.

Estacionamento do CA será inaugurado quinta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

9e20748a-9230-464b-b16a-b7236ebd92edA primeira etapa do estacionamento para carga e descarga de mercadorias no Centro de Abastecimento, área da Ceasa, será inaugurada na próxima quinta-feira, 25, às 8hs. A iniciativa visa disciplinar o fluxo de caminhões no local e possui capacidade inicial para cerca de 30 veículos, número que deverá ser ampliado com a execução de novas etapas de ampliação do equipamento.

 

A implantação do estacionamento faz parte das intervenções promovidas pelo Governo do prefeito José Ronaldo de Carvalho visando modernizar o entreposto comercial. A iniciativa vai melhorar a logística de carga e descarga de mercadorias, ordenando o fluxo de veículos no local e evitando congestionamentos.

 

Para facilitar a movimentação de mercadorias, uma mureta de pedras com piso elevado vai deixar a carroceria dos caminhões no mesmo nível do passeio, viabilizando assim o acesso de carregadores com carros de mão.

 

O equipamento foi pavimentado com asfalto e sinalizado pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). No espaço foram instaladas torres de iluminação para que o espaço possa ser utilizado ininterruptamente. “Foi definido horário de carga e descarga de até 3hs para cada caminhão”, explicou o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior.

 

Borges Júnior informa ainda que logo após o evento, a secretaria também vai promover um mutirão de combate ao mosquito aedis aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zica. “Vamos orientar feirantes e clientes sobre a adoção de medidas para evitar a proliferação do mosquito”, frisou.

OUTRAS NOTÍCIAS