‘Estamos repetindo Oseias 4:6’, diz Nikolas Ferreira no ‘Pânico’

Foto reprodução / rede social

Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan News, o jovem influenciador evangélico Nikolas Ferreira (PL), eleito deputado federal mais votado do país com 1.492.047 votos, afirmou que muitos cristãos estão se distanciando de princípios e valores por falta de conhecimento.

A declaração se deu no contexto de que muitos cristãos, entre católicos e evangélicos, depositaram o voto no ex-presidente Lula (PT), um candidato que se refere à “pauta dos valores [como] uma coisa muito atrasada”, e que é aliado de ditadores, como no caso de Nicolás Maduro, na Venezuela, e Daniel Ortega, na Nicarágua, onde cristãos estão sendo perseguidos.

“Faço um chamado aos cristãos, porque 80% do Brasil é cristão. Então, tem crente votando no capeta, tem crente votando no Lula. Porque, pra mim, não tem condição. Uma pessoa ler a Bíblia e falar ‘ah, não, vou ter isso aqui como regra de fé e, entre os dois aqui, um fala palavrão e o outro vota em aborto, vou votar no cara do aborto’. Não tem condição”, introduziu.

O cenário de perseguição religiosa está desenhado, na avaliação de Nikolas, pois o próprio candidato petista enxerga em si mesmo uma figura messiânica: “Eu vi a declaração do Lula. Ele fala ‘se eu ganhar eu vou colocar os padres e pastores nos seus devidos lugares’. Ele se compara a Jesus Cristo, fala ‘só teve uma pessoa, se eu tivesse que comparar com alguém, seria Jesus que tomou mais chicotadas’”.

Fonte Gospel +

 

OUTRAS NOTÍCIAS