Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/03/2019

“Estou de ressaca, fiquei loucona com o Espírito Santo”, diz Bruna Marquezine

A atriz e modelo Bruna Marquezine utilizou suas redes sociais para relatar aos seus fãs o motivo de não ter comparecido no mundo virtual na segunda-feira (18/3), explicando que seu dia foi “muito corrido”, mas também que realizou um culto em sua mansão, no Rio de Janeiro.

 

“Eu sei que não passei aqui. Gente, não tá dando. Mas enfim, só pra dizer que não passei aqui ontem porque foi muito corrido. Já queria agradecer vocês, semana passada recebi um buquê lindíssimo de alguns fãs, mas já estava gripada”, escreveu a atriz.

 

Bruna, que é cristã, desde 2016 realiza encontros de célula em sua casa, geralmente com a presença da cantora gospel Priscilla Alcantara. Um dos motivos alegados pela atriz para justificar seu dia corrido foi justamente uma dessas reuniões.

 

“Ontem à noite teve célula [culto], não consegui falar com vocês. Dormi com meus amigos anjos”, disse ela, segundo informações da Metrópoles. A reunião foi realizada na mansão recém comprada por Marquezine, estimada em R$ 15 milhões.

 

Em janeiro desse ano Bruna deu uma festa para inaugurar a casa nova e também fez um culto para consagrá-la a Deus. A atriz comemorou a nova fase, por estar morando no próprio imóvel. “Saí da casa dos meus pais. Acabei de me mudar. Essa casa é uma das minhas maiores conquistas até hoje”, destacou.

 

“Quando soube que eu ia mudar, quis fazer uma célula (culto doméstico), quis consagrar a minha casa. Queria entrar com Deus. Foi inacreditável. Foi lindo!”, disse ela.

 

A atriz também brincou com os fãs, dizendo ter ficado de “ressaca” após a realização da última célula. “Um caminhão de bênçãos passou por cima de mim. E eu estou de ressaca, fiquei loucona com o Espírito Santo”, disse.

 

“Obrigada por me acompanharem a tanto tempo, por me incentivarem e, principalmente, por me aceitarem do jeito que sou!”, conclui a atriz.

 

Gospel +