Versículo do dia
Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

Estudante surpreende e pede colega em casamento na formatura do Projovem

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2052015111257“Nos conhecemos no Projovem há 18 meses, há três tivemos um filho e hoje eu quero aproveitar para te pedir publicamente em casamento”. Com essas palavras Marcela Nascimento de Santana surpreendeu a todos que comemoravam a formatura do Programa Projovem Urbano, edição 2013/2015. A estudante aproveitou o evento na Escola Municipal Comendador Jonathas Telles de Carvalho, na última sexta-feira, 23, e pediu o namorado, Bruno Pereira da Silva, também formando, em casamento.

 

Um grupo de 51 alunos concluíram o curso na Escola Jonathas Telles de Carvalho. Elevar a escolaridade de jovens com idade entre 18 e 29 anos, que saibam ler e escrever e não tenham concluído o ensino fundamental, é o objetivo do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). O curso tem duração de 18 meses.

 

Emocionada em seu discurso de cerimônia, a diretora da escola, Neumam Ribeiro Brito, comemora: “Me lembro bem do primeiro dia de aula desta turma, por isso me emociono hoje em ver que vocês lutaram e venceram. Meu conselho é: sonhem! Nada é impossível!”. Professora da turma, Jairan Gomes Rios, também comemora: “Isto não é uma formatura! É um sonho que se realiza”.

 

O evento contou com a presença da secretária municipal de Educação, Jayana Ribeiro, e da chefe de Gabinete da Seduc, Ana Paula Soto. “A educação é um pilar fundamental para o desenvolvimento dos jovens, é fundamental que vocês não deixem de estudar nunca! Agora vem uma nova batalha, o ensino médio, em que vocês com certeza vencerão”, disse a secretária.

OUTRAS NOTÍCIAS