Versículo do dia
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com o vosso espírito. Amém!

Estudantes destaques em escola municipal ganham prêmios

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

3122015170446Os estudantes Alana Pereira dos Santos, 5º ano, e Henrique Oliveira dos Santos, 3º ano, foram escolhidos os melhores alunos deste ano por uma comissão formada por professores da Escola Maria Esther Falcão dos Santos, localizada no povoado de Escoval, distrito de Humildes. Como premiação, ambos receberam um computador, doados pelo bloco micaretesco Suvaco de Quitéria.

 

Os equipamentos foram entregues pelo presidente do bloco, Joedilson Freitas, e pelos secretários de Educação, Jayana ribeiro e o de Agricultura, Wellington Andrade. Além das boas notas, a comissão levou em consideração o comprometimento e assiduidade dos alunos, que afirmaram estar felizes com o reconhecimento e com os prêmios.

 

O choro silencioso da dona de casa Nadivânia Pereira dos Santos dá a dimensão da escolha da sua filha, Alana. Ela disse que um dos pedidos mais constantes que a menina fazia era um computador. “Sempre respondi que quando pudesse compraria. E ele chegou em forma de prêmio. Que continue assim, uma filha carinhosa, bondosa e estudiosa”.

 

Jayana Ribeiro destacou para as crianças a importância de estudar. “Os caminhos se abrem para quem estuda”, pontuou. Disse ainda que os prêmios foram resultados dos esforços de cada um dos estudantes. “Façam da escola o melhor lugar para vocês”. A secretária afirmou ainda que várias melhorias foram realizadas na unidade, neste ano, como a sua inserção à rede de abastecimento de água.

 

Joedilson Machado disse que os vencedores se esforçaram e venceram com méritos próprios. “Todos sabem que o computador é um importante instrumento para o conhecimento, para o estudo”. Pediu que os pais observassem como as crianças usarão os computadores. “Fiquem vigilantes porque a internet tem muita coisa boa e muita coisa ruim”.

 

 
Secom

OUTRAS NOTÍCIAS