Versículo do dia
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

Estupro e gravidez de criança no Espírito Santo são resultado de “novelas satânicas da Globo”, afirma Edvaldo Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

“É resultado das novelas satânicas da Rede Globo, que vem ensinando o que não deve para a população brasileira”, assim analisa o vereador Edvaldo Lima (MDB), o caso da menina de 10 anos que engravidou vítima de estupro cometido pelo próprio tio, ocorrido no Espírito Santo.

“São esses filmes e novelas imorais que ensinam as mentes vazias de mulheres e adultos o que não é correto. Aí os pais e familiares não têm identidade para criar suas crianças, porque não aprenderam nada de bom, mas só o que não presta. Agora a criança tem que fazer um aborto, matar uma vida para salvar outra vida”, discursou Edvaldo, na Câmara.

O edil chamou a atenção para a necessidade de que se cumpra o artigo 227 da Constituição Federal, sobre o dever da família, “que é proteger a criança, atentar para o direito à vida, à educação, à cultura, ao respeito, à liberdade, etc.” Para o edil, se a sociedade escutasse a Bíblia, teria noções de “amor puro, não deste sentimento maléfico, diabólico que está aí, que destrói uma família inteira”.

Ele observa que a criança não tem mãe e o pai está preso. Precisamos alinhar a vida material com a espiritual para que ambas se respeitem e as famílias vivam em paz”.

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS