“Eu confio em Deus”, diz Justin Bieber após revelar paralisia facial

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Foto: Reprodução / Instagram

Justin Bieber com paralisia facial

“Quero atualizar vocês do que está acontecendo, obviamente como vocês podem ver pelo meu rosto. Eu tenho uma síndrome chamada Ramsay Hunt, por causa desse vírus que ataca os nervos do meu ouvido e meus nervos faciais e faz meu rosto ficar paralisado”, explicou.

Justin Bieber usou as redes sociais na sexta-feira (10/6) para explicar porque cancelou diversos shows e mostrar que está com metade do rosto paralisado. Num vídeo publicado no Instagram, ele contou que sofre de uma síndrome rara conhecida como Ramsey Hunt.

Causada pelo vírus herpes-zoster, a síndrome de Ramsay Hunt afeta um nervo facial próximo a um dos ouvidos. Além da dolorosa erupção cutânea, pode causar paralisia facial e perda auditiva.

“Como vocês podem ver esse olho não está piscando, não posso sorrir desse lado do meu rosto, esse lado do nariz não se move. É uma paralisia total desse lado do meu rosto”, descreve Bieber.

“Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, eu não estou apto fisicamente a fazê-los. Isso é bastante sério, como vocês podem ver. Eu queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e eu preciso pegar leve. Espero que vocês entendam”, disse o cantor.

Ele finalizou falando de Deus. “Vai ficar bem, eu espero. Eu confio em Deus e confio que isso está acontecendo por alguma razão. Não sei qual é neste momento, mas enquanto isso eu vou descansar. Amo vocês”, completou.

Fonte MSN Foto: reprodução/rede social

OUTRAS NOTÍCIAS