“Eu não chegaria onde cheguei se não fosse por Deus”, diz Rebeca Andrade:

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Quando Rebeca Andrade estava no palco do mundo nos Jogos Olímpicos de 2020, ela não deixou de dar o crédito de sua conquista histórica a Deus e à sua família. Em entrevista a Karina Bacchi, ela falou sobre sua fé cristã, que vem desde berço.

“Eu não chegaria onde cheguei se não fosse por Deus”, disse a ginasta em participação no Positivamente Podcast, que começou iniciou sua 4ª temporada sendo apresentado por Karina Bacchi.

Ao conquistar a primeira medalha de ouro na ginástica artística para o Brasil, Rebeca Andrade declarou sua fé para o mundo. Ela conta que desde nova foi ensinada sobre a Palavra de Deus por sua mãe, Dona Rosa, em uma casa humilde na periferia de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

“Eu deixei minha família muito cedo, mas os ensinamentos, os princípios, minha mãe me ensinou desde muito nova. Falar de Deus é uma coisa muito natural, é algo que eu sinto dentro de mim, que simplesmente sai. Eu não preciso pensar para falar de Deus, para agradecer a Deus ou minha família, porque sempre foi muito claro dentro de mim”, disse.

“Por mim, eu teria desistido. Mas Deus é muito bom, através dela Ele falou comigo. Ele me deu forças, me pediu para acreditar e que não estava no momento de parar”, revelou a atleta.

Fonte- Folha Gospel/ GospelPrime

OUTRAS NOTÍCIAS