“EU PRECISO FALAR MENOS E OUVIR MAIS!”

downloadEU PRECISO FALAR MENOS E OUVIR MAIS!” PORQUE É TÃO DIFICÍL PARA AS PESSOAS PARAREM PARA OUVIR? POR QUE MUITAS PESSOAS SÓ OUVEM DEPOIS QUE SOFREM O PREJUIZO? EXISTEM PESSOAS QUE SÃO VERDADEIRAS METRALHADORAS NO FALAR; SÓ ELAS PODEM FALAR, NINGUÉM PODE OPINAR OU DIZER NADA, POIS, SÓ ELAS TEM A RAZÃO, É IMPRESSIONATE.

 

ESTÁ ESCRITO: QUE ATÉ O TOLO, QUANDO SE CALA É DADO POR SÁBIO… MUITOS ME PROCURAM PARA FAZER SÉRIAS RECLAMAÇÕES, SOBRE RELACIONAMENTOS QUE NÃO ESTÃO DANDO CERTO DEVÍDO O OUTRO NÃO PARAR, PARA OUVIR. JÁ OUTROS ME PROCURAM PARA DIZER, QUE SE ARREPENDEM MUITO, POR NÃO TER PARADO PARA OUVIR NO TEMPO EM QUE NÃO DEVIAM FALAR.

 

MEU AMIGO E MINHA AMIGA, É MUITO IMPORTANTE PARARMOS PARA OUVIR; E QUANDO FAZEMOS ISSO, APRENDEMOS MUITAS COISAS.
CASAMENTOS, TRABALHOS, AMIGOS, FAMÍLIAS FORAM DESTRUÍDOS, POR NÃO HAVER PACIÊNCIA NO OUVIR. SERÁ QUE É NECESSÁRIO SOFRERMOS, MUITOS DANOS PARA ENTENDERMOS QUE PRECISAMOS OUVIR? EU CREIO QUE NÃO! SE USARMOS A NOSSA INTELIGÊNCIA, VAMOS DESCOBRIR QUE OUVIR É A CHAVE PARA RESOLVERMOS MUITOS PROBLEMAS. IDÉIAS NASCEM, SOLUÇÕES APARECEM, OS PENSAMENTOS FLUEM, TUDO ISSO ACONTECE QUANDO TÃO SOMENTE PARAMOS PARA OUVIR. É, O SILÊNCIO NOS LEVA A REFLETIR, E CALAR, NOS LEVA AO GRANDE APRENDIZADO QUE É OUVIR.

 

ESTÁ ESCRITO: SABEIS ESTAS COUSAS, MEUS AMADOS IRMÃOS. TODO HOMEM, POIS, SEJA PRONTO PARA OUVIR, TARDIO PARA FALAR E TARDIO PARA SE IRAR…
INFELIZMENTE MUITOS AINDA INSISTEM EM QUERER FALAR EM EXCESSO E PAGAM UM ALTO PREÇO POR ISSO.
ESTAR VOCÊ SOFRENDO POR FALAR DIMAIS?

SERÁ QUE NÃO É A HORA DE PARAR, PRA OUVIR?

 

ESTÁ ESCRITO: NA MULTIDÃO DE PALAVRAS NÃO FALTAM TRANSGRESSÃO, MAS O QUE MODERA OS SEUS LÁBIOS É PRUDENTE… PENSE NISSO! HOJE DEUS QUER TE AJUDAR A OUVIR MAIS E FALAR MENOS, FAZENDO ISSO TE LIVRARÁS DE MUITOS PROBLEMAS.

 

DEUS ABENÇOE A TODOS.

 

ATÉ A PRÓXIMA.

 

Pastor Adegilson Maia do Ministério IBEP.

OUTRAS NOTÍCIAS

A cantora Baby do Brasil compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo de Jojo Todynho, onde a artista relata ter ouvido chamados de Deus