Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 04/10/2019

Evangélica, Mara beija na boca de Preta Gil, é criticada e rebate: “Fariseus”

A cantora gospel e apresentadora do SBT, Mara Maravilha, se tornou alvo de críticas após causar polêmica durante a estreia do stand up Mais Preta Que Nunca, estrelado por Preta Gil, no Theatro NET, em São Paulo. Na ocasião, a repórter do Fofocalizando cumprimentou a colega com um beijo na boca.

 

O gesto de Mara Maravilha foi duramente criticado pelos internautas, que viram a cena como um desrespeito ao segmento cristão evangélico, já que esse tipo de cumprimento é bastante utilizado por pessoas que defendem a ideologia do movimento LGBT, como forma de rechaçar supostos padrões.

 

Após protagonizar a cena apelativa, Mara Maravilha participou dias depois de um evento chamado “Canto pela Paz”, organizado pela Igreja Paz e Vida, liderada pelo Pastor Juan Ribe Palharin.

 

Na ocasião do show, Mara fez declarações como se estivesse reagindo aos críticos do seu beijo na Preta Gil, publicando em seguida um texto no seu Instagram que deixou mais visível essa reação.

 

“RECADINHO BÁSICO para os ‘Cristãos’”, escreveu Mara. “Sou de Deus, do amor, sou humana, pecadora sim, com minhas limitações, mas quem não for assim atire a primeira pedra em mim….”.

 

Durante o show no “Canto pela Paz”, Mara permitiu que um morador de rua subisse ao palco e lhe deu um abraço, segundo informações do TV Foco. Ela usou esta cena, aparentemente, para transmitir ao público a ideia de não julgamento e humildade.

 

“Vejam essas minhas atuais publicações na apresentação no Canto pela Paz e forme a sua opinião e por favor sem perseguição e falta de discernimento do Espirito Santo!!! Cristão de verdade ama, ora e julga construtivamente! Me errem fariseus , pois vou muito bem graças a Deus e disposta a ser a boa samaritana e você julgador???”, questionou a cantora.

 

“Hora de rever seus conceitos, comentários e atitudes, até mesmo pra melhorar a sua vidinha…. Deu!!! Jesus está voltando e temos a nossa hora e a salvação é individual, está me julgando, ore por mim e não se esqueça de carimbar o seu passaporte pra eternidade”, completou Mara.

 

Gospel +