Evangélico é morto por ler passagens da Bíblia em festa

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

unnamed (2)Um evangélico foi morto no último domingo (8) por ler passagens da Bíblia em uma festa. O crime aconteceu no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e três suspeitos pelo assassinado já foram presos.

 

O torneiro mecânico Fábio da Silva Tavares, 25, passou em frente a residência onde a festa acontecia e começou a ler passagens do Livro Sagrado. Segundo a polícia os três acusados não gostaram da atitude e resolveram perseguir e matar o rapaz.

 

A vítima tentou correr dos assassinos, se dirigindo para sua residência, mas foi alcançado e morto. O evangélico morreu depois de ser esfaqueado e apedrejado.

 
“A motivação do crime foi muito álcool na cabeça desse pessoal”, disse o delegado Antônio Resende. “O motivo não se explica por si só, porque o cara recitar a Bíblia no local onde as pessoas estão bebendo não justifica tanta facada”, afirmou.

 

A delegacia da cidade prendeu José Severino Pereira, Marlene Cândido de Oliveira e Maria Roberta da Silva, os suspeitos negaram qualquer participação no crime e a polícia ainda busca uma quarta pessoa. Identificado como Marcos Antônio do Nascimento Filho, o homem estaria com os outros suspeitos, mas fugiu e agora é procurado pela polícia.

 

Com informações UOL

OUTRAS NOTÍCIAS