Versículo do dia
Sabeis isto, meus amados irmãos; mas todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.

Evangélico, jogador do Fluminense adota bigode para “afastar as tentações” do Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

fiat-de-cansanção-1 O jogador Gustavo Scarpa, meia do Fluminense, adotou o uso de um bigode que tem chamado a atenção da imprensa pela similaridade ao visual usado pelo atacante Fred em parte da campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo. Perguntado em uma entrevista se o bigode seria uma homenagem a Fred, Scarpa afirmou que não, e que usa o bigode para “afastar as tentações”.

 

Evangélico, o jogador de 20 anos contou ao Lance Net que quando se mudou para o Rio de Janeiro tinha uma namorada, e que decidiu usar o bigode como forma de afastar as tentações oferecidas pela cidade.

 

– Como aqui tem muito funk e festa, eu pensei em algo para afastar a tentação e não trair a minha namorada, aí eu deixei o bigode – explica o jogador, que revela ter mantido o visual mesmo após terminar o relacionamento.

 

– Gostei do estilo e mantive o bigode – completa.

 

O maio campista estreou entre os profissionais do Fluminense no empate diante do Internacional, antes da parada para a Copa do Mundo e foi a surpresa na escalação do técnico Cristóvão Borges para o amistoso contra a Itália, quando foi elogiado por sua atuação como titular.

 

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS