Ex-marido de Isadora Pompeo registra boletim de ocorrência contra a cantora

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O jogador Thiago Maia, que atua no Flamengo, registrou um boletim de ocorrência contra a cantora gospel Isadora Pompeo, sua ex-esposa. O meio-campista estaria irritado com os desabafos públicos de Isadora sobre o casamento dos dois, que durou pouco mais de dois meses e chegou ao fim em maio deste ano.

– Nunca falei disso nem no meu Instagram, nem nada, mas vou falar… Foi um baque [o divórcio]. A Isadora ser humana sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos assim que eu falo: “Cara, eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo” – disse Isadora em recente entrevista ao podcast Positivamente, de Karina Bacchi.

Segundo Thiago, as declarações de Isadora são ofensivas e mentirosas e podem prejudicar a imagem dele. Entre as reclamações, Isadora afirma ter vivenciado um “relacionamento abusivo” e “situações humilhantes” ao lado do jogador.

Esta não é a primeira ação judicial que Thiago inicia contra a ex-amada. Em junho, o atleta pediu uma indenização de R$ 100 mil por danos morais, além da exclusão de um vídeo intitulado Nota de esclarecimento, publicado por Isadora. Nele, a cantora comenta sobre as causas do divórcio prematuro.

A juíza que analisou este caso indeferiu o pedido de Thiago por considerar que o vídeo não tem caráter difamatório.

Thiago recorreu da decisão, mas o caso continua em análise na Justiça. O vídeo de Isadora permanece no ar até o momento.

Fonte: Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS