Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 18/09/2018

Ex-vocalista do Oficina G3, Luciano Manga testemunha: “Deus me livrou da morte”

Luciano Manga, conhecido por ser o primeiro vocalista da banda Oficina G3, compartilhou um testemunho após ser submetido a uma cirurgia de emergência para contornar um problema na próstata que poderia tê-lo levado à morte.

 

Manga, que além de músico é pastor da Igreja Vineyard no Rio de Janeiro, disse que superou um susto na última semana: “Algumas pessoas ficaram sabendo que eu tive um problema sério na semana passada com a minha próstata”, disse. “Eu tive uma hemorragia e isso quase me levou a morte. Mas graças a Deus, Deus usou de forma linda os médicos que puderam me socorrer e eu fiquei a semana toda no hospital. Recebi alta agora”.

 

Agora, Manga revelou que precisa ficar em repouso para se recuperar: “Foi feito uma cirurgia e alguns pontos eu tive que tomar na barriga para poder tirar uma parte da próstata. Mas graças a Deus pude experimentar a bondade, a graça, o carinho de um Deus tão bom”, acrescentou, agradecendo também aos “médicos, anestesistas, enfermeiros, amigos”.

 

Em outro vídeo, publicado já na manhã do último domingo, 16 de setembro, o pastor relatou que está em plena recuperação: “Tô me recuperando. Como eu falei num vídeo, passei por momentos bem difíceis, o Senhor foi bom comigo! Agora, estou em casa, me alimentando, comendo bem, e esperando esse momento de recuperação. Vai ser um longo momento, aproximadamente 20, 25 dias que eu vou ter que ficar de molho, em casa”.

 

Gospel +