Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/08/2017

Expofeira 2017: Após polêmica, Tarde Gospel volta a grade musical

Após a polêmica pela não inclusão da programação gospel na 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Edson Borges voltou atrás.

 

Neste sábado (26) por telefone, Borges confirmou as bandas Vange Vamos Louvar, Poder de Filho e Unção Profética na grade musical da Tarde Gospel. As atrações denominadas como ‘talentos da terra’ devem se apresentar no domingo, restando apenas a definição do horário. No ano passado, a atração principal foi o cantor Kléber Lucas.

 

No inicio semana passada, o secretário concedeu entrevista explicando os motivos da não inclusão do espaço gospel na Expofeira, mas os argumentos não foram aceitos por vários evangélicos nas redes sociais.

 

Relembrando os fatos

 

“Algumas lideranças evangélicas optaram por aguardar uma contratação musical nacional para o Dia da Bíblia, data que já é comemorada por algumas denominações locais”, explicou Edson Borges na semana passada.

 

“Não há nenhum tipo de discriminação da nossa entidade, pois durante o ano a prefeitura tem no seu calendário; A marcha para Jesus, Festival de música gospel, além do Dia da Bíblia”, finalizou o secretário.

 

Portal Cidade Gospel