Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 13/05/2019

Eyshila relembra a perda do filho e fala sobre fé

Neste domingo (12), Dia das Mães, a cantora Eyshila publicou uma fotografia de seus dois filhos, Lucas e Matheus, e falou sobre a perda deste último.

 

– Eu sou mãe… Obrigada, Jesus. Mãe de dois filhos. Um está na Eternidade, o outro está vivo, e tem promessa de Deus. Às vezes a dor quer nos roubar a fé nas promessas, mas as promessas de Deus não serão anuladas pela nossa leve e momentânea tribulação. O que é a saudade diante da grandeza da promessa? O que é um dia comemorativo onde se tem lugares vazios à mesa diante da visão de um grande banquete preparado por Deus para nós? – refletiu.

 

Matheus morreu em 2016 em decorrência de uma meningite.

 

– Às mamães que estão enlutadas, minha palavra é : vença esse dia na presença do Senhor, chorando no altar, agarrada em Jesus. Esse ano talvez não dê para celebrar, mas quem sabe ano que vem? Vale a pena viver, vale a pena crer, vale a pena acreditar. A saudade vai estar sempre presente nas nossas vidas, mas o Deus que permitiu essa saudade vai nos capacitar! A todas as mamães de hoje, o milagre são vocês – concluiu.

 

Fonte: Pleno News