Versículo do dia
Como a cidade derribada, que não tem muros, assim é o homem que não pode conter o seu espírito.

Fabiana Anastácio e o marido são diagnosticados com Covid

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Rafael Ramos

Intérprete de hits pentecostais como Sou Eu e Adorarei, a cantora Fabiana Anastácio foi diagnosticada com coronavírus e está internada no hospital. O marido da cantora, o pastor Rubens Nascimento, também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.

Pelas redes sociais, o pastor Rubens pediu orações pela vida da cantora e acreditou que em breve poderá testemunhar a cura da esposa. Devido aos altos custas no tratamento, uma vaquinha virtual foi criada para ajudar a família de Fabiana.

– Como igreja sabemos que quando um parte do corpo perece, todo corpo sente a dor ou, pelo menos, deveria sentir. A dor não escolhe cor, nem raça, nem status ou condição, ela simplesmente surge e traz suas consequências. Nesse momento nossa amiga, pastora e cantora Fabiana Anastácio precisa da nossa ajuda para combater a Covid-19. Ela está internada no hospital com todos os cuidados necessários, mas com um custo alto para a família, ainda mais nesse momento de recesso de agendas e claro, com algo que ninguém esperava.

 

leno News

OUTRAS NOTÍCIAS