Família de vereador falecido em acidente de carro estava retornando de culto ministrado por ele

O vereador do município de Benedito Novo, localizado no Vale do Itajaí, Armelino Eleodoro José Júnior (MDB), estava voltando de um culto que ele próprio havia ministrado em Rio Negrinho, cidade localizada no Norte catarinense, quando o carro em que sua família se encontrava caiu em uma represa. A informação foi divulgada pela presidente da Câmara de Vereadores, Andréa Müller.

Além de vereador, Armelino também era pastor e havia sido convidado para celebrar o culto na cidade, que fica a cerca de 90 km de distância de Benedito Novo. Na ocasião, ele estava acompanhado da esposa, Thayse, de 33 anos, do filho Misael, de 15 anos, e das gêmeas Sofia e Sarah, de 10 anos, sendo que apenas Sarah sobreviveu, conforme publicação do G1

Segundo o presidente da Câmara, o ministro da igreja havia convidado Armelino para passar a noite no local, informando que havia dois quartos disponíveis, mas o vereador optou por retornar para casa junto com sua família.

De acordo com Müller, toda a família estava envolvida com a Igreja Evangélica, e as crianças costumavam cantar durante os cultos. Os velórios das vítimas foram realizados na manhã desta segunda-feira (17).

Com inforamações do G1 e Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS