Versículo do dia
Vós, mulheres, estai sujeitas a vosso próprio marido, como convém no Senhor. Vós, maridos, amai a vossa mulher e não vos irriteis contra ela.

Família perde tudo em enchente, mas encontra Bíblia seca e intacta após águas baixarem

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

enchente-carolina-do-sulChuvas torrenciais causaram uma das maiores enchentes dos últimos anos no estado da Carolina do Sul (EUA), e proporcionaram uma história impressionante de uma família que perdeu tudo, menos uma Bíblia e um cheque que havia sido preenchido para uma oferta.

 

 

Após as águas baixarem, a família voltou à casa para averiguar o estado do local e contabilizar as perdas, e foi surpreendida com o fato de que a Bíblia e o cheque, que haviam sido deixados sobre uma cadeira, estavam intactos.

 

 

A dona da casa, Cynthia Pierce, contou ao telejornal Wach Fox 57 News que a água chegou próximo a dois metros de altura no local onde a Bíblia estava, e é possível que a cadeira tenha flutuado conforme a inundação ia invadindo o cômodo.

 

 

“Quando voltamos, tudo já estava seco, de modo que aparentemente a cadeira pode ter subido com a água e voltou depois ao chão”, disse ela à repórter.

 

 

Para Cynthia e seu marido, o fato é um sinal encorajador da parte de Deus, como uma forma de aviso, para que eles tenham sempre em mente que não estão só mesmo em meio às lutas.
Quase toda a mobília foi destruída na enchente, segundo Cynthia, e agora eles precisaram descartar os móveis e esvaziar a casa – de madeira – para que os reparos sejam feitos. Nesse período, precisarão da ajuda de familiares e amigos, mas não perderam a esperança de que tudo vai voltar a ser como antes.

 

 

“Deus tem sido tão precioso para nós, e Ele está caminhando conosco nestes momentos. Nós sabemos que a cada dia estamos enfrentando tudo isto… não vai ser fácil, mas estamos agarrados à nossa fé e ao nosso Deus”, testemunhou Cynthia.
Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS