Versículo do dia
Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo e este crucificado.

Famoso pastor diz que o “demônio é real e vai à igreja todos os domingos”; Entenda

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

igrejaA existência de um ser diabólico é apontada pela Bíblia como a causa do surgimento do pecado no mundo, pois após sua queda, Lúcifer tentou Adão e Eva e os fez desobedecer a uma ordenança divina. Essa narrativa aponta o diabo como um ser espiritual e real, e é a partir daí que o pastor e escritor John Hagee baseia seus alertas.

 

No lançamento do livro “The Three Heavens: Angels, Demons and What Lies Ahead” (“Os Três Céus: Anjos, Demônios e o que Vem a Seguir”, em tradução livre), Hagee afirmou no programa Life Today que, de fato, foi “um diabo muito real que tentou Jesus no deserto”, e que isso não pode ser esquecido pelos cristãos.

 

“Foi um demônio muito real que entrou no jardim do Éden para seduzir Adão e Eva. Também foi um demônio muito real que tentou Jesus no deserto. Ele ainda está em atividade. Ele vai à igreja todos os domingos. E se você não souber reconhecê-lo e tomar autoridade sobre ele, o inimigo vai destruir a sua vida, seu casamento, seus filhos, sua igreja, suas esperanças, seus sonhos”, comentou.

 

Hagee é líder da Cornerstone Church, megaigreja de San Antonio, no Texas. Ele afirma que na pesquisa para escrever o livro, usou conteúdos bíblicos, “a ciência e histórias incríveis e verdadeiras sobre o sobrenatural”.

 

O pastor contou que sua motivação é alertar os cristãos e expor as “táticas diabólicas de satanás no Segundo Céu e como elas afetam cada um de nós” na prática.

 

Por fim, ele alertou que os fiéis têm “a autoridade absoluta sobre os poderes e principados das trevas” através do nome de Jesus, o que garante “segurança absoluta” para quem “está na atribuição divina de Deus”, o que nos torna “praticamente indestrutíveis”: “Os poderes do inferno não podem tocá-lo; os anjos de Deus estão a defender você”, concluiu.

 

Mundo Cristão

OUTRAS NOTÍCIAS