Feira de Santana: Antônio Cirilo e Sandro Nazireu na Marcha para Jesus deste sábado (30)

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

27ª edição da festa “Em Defesa da Liberdade, da Família e do Brasil”

A comunidade evangélica de Feira de Santana e região participa da Marcha para Jesus neste sábado, 30. Os fiéis sairão em caminhada cantando louvores e em oração a partir das 14h, tendo como ponto de partida no final da avenida Getúlio Vargas até as imediações da rua Castro Alves.

A estimativa é reunir 70 mil pessoas, entre jovens, adultos e idosos. Neste ano o tema da Marcha para Jesus, que está em sua 27ª edição, é “Em Defesa da Liberdade, da Família e do Brasil”. O evento terá a participação dos cantores gospels Antônio Cirilo e Sandro Nazireu. Também foi formado um grupo de levitas interdenominacionais (fiéis de várias denominações) para conduzir os louvores no trio elétrico.

O evento faz parte do calendário de eventos municipal e tem apoio da Prefeitura de Feira, através das secretarias municipais Cultura, Esporte e Lazer; de Comunicação Social; Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos; Serviços Públicos; Saúde e da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

“Esse é um momento para proclamar a palavra do Senhor, orar pelas famílias, pela cidade e o país conclamando a paz”, afirmou o presidente da AME (Associação de Ministros Evangélicos), apóstolo Edson Alves de Melo (foto), que aproveitou a oportunidade para convidar os fiéis das igrejas e comunidades evangélicas de outros municípios.

Secom/Fotos: Washington Nery e Cau Preto/ arquivos

OUTRAS NOTÍCIAS