Feira de Santana: Associação de pastores AME abandona participação na Marcha para Jesus devido à mudança de data

Não teve acordo entre o grupo de evangélicos

Após o anúncio da alteração da data da Marcha para Jesus para o dia 23 de março em Feira de Santana, a Associação de Ministros Evangélicos (AME) na cidade, que é a associação de pastores mais antiga e agrega líderes de diversas denominações, declarou através de um comunicado que abandonou a participação no evento evangélico. A nota foi divulgada por Apóstolo Edson Alves de Melo presidente e diretoria da AME.

O grupo expressou desacordo com a mudança da Marcha para Jesus, que foi motivada para anteceder o período da micareta. O evento promete contar com a participação de duas atrações nacionais. Outras quatro instituições de pastores se comprometeram a coordenar o evento cristão.

Comunicado da AME

A Associação de Ministros Evangélicos (AME) em Feira de Santana, Bahia, informa aos seus associados e ao público em geral que abandonará a participação na organização da Marcha Para Jesus este ano, pelos seguintes motivos.

Não concordamos com a maneira como o processo está sendo conduzido, principalmente em relação à mudança da data.

Em uma reunião de diretoria realizada em 24 de janeiro de 2024, às 20:00 horas, foi decidido por unanimidade que a AME não participará da coordenação do evento este ano.

Apóstolo Edson Alves de Melo presidente da AME

No próximo ano, tentaremos, como em anos anteriores, convidar as lideranças das igrejas da cidade para que juntos possamos organizar a Marcha Para Jesus 2025 na data já determinada em anos passados.

Salientamos ainda que esta assembleia decidiu que não será permitida a utilização da logomarca ou qualquer outra imagem relacionada à AME para qualquer forma de propaganda relacionada ao evento mencionado.

Informamos também que a AME é a associação mais antiga da cidade, agregando pastores das mais diversas denominações.

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS