Feira de Santana: “Estamos fechados com ACM e Bolsonaro e vamos virar neste segundo turno”, garante lideranças evangélicas em evento

Os evangélicos estão unidos contra o PT

Na noite passada (17), vários pastores evangélicos de diversas denominações estiveram no IBIS Hotel, traçando metas para eleger o presidente Jair Bolsonaro e ACM Neto para governador da Bahia.

Na reunião foram apresentadas estratégias e vídeos de posicionamento do Partido dos Trabalhadores (PT).

O pastor e deputado estadual José de Arimatéia, ex-prefeito de Feira José Ronaldo, Fernando de Fabinho (vice), representando o prefeito Colbert Martins, além dos vereadores Edvaldo Lima e Valdemir Santos e o edil licenciado Eli Ribeiro e o pastor Tom, como também outras lideranças regionais ratificaram o empenho neste período eleitoral.

“Temos que trabalhar e convencer outras pessoas que não foram às urnas, como também os indecisos”, explicou José Ronaldo de Carvalho ao lado do cantor Sandro Nazireu, candidato nas ultimas eleições   Confira

O bispo Márcio Marinho da igreja Universal mostrou a necessidade de partir para cima, e buscar os votos. O deputado federal relembrou a última eleição em Feira, onde no primeiro turno Zé Neto venceu Colbert Martins, mas a intervenção dos cristãos foi decisiva para a vitória.

“Nós não vamos ficar de braços cruzados”, garantiu o deputado Marinho sugerindo aos indecisos analisarem as pautas do (PT): aborto e liberação das drogas.

O pastor e  vereador Valdemir Santos fez um raio x das eleições neste segundo turno.

“Nós não vamos perder essas eleições, vamos virar neste segundo turno”, disse Arimatéia incentivando aos pastores a eleger ACM e Bolsonaro.

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS