Feira de Santana : Grupo de mulheres da Igreja Assembleia de Deus vão se unir para escrever a Bíblia à mão, afirma Edvaldo Lima

A ação empreenderá um esforço notável

O Dia da Bíblia, reconhecido nacionalmente no segundo domingo de dezembro, conforme a lei federal 10.335 de 19 de dezembro de 2001, está integrado ao calendário oficial do Brasil.

Em Feira de Santana (BA), a comemoração será no sábado dia  9 de dezembro, ganhará um toque especial na sua programação que foi divulgada no Paço Municipal na última segunda-feira (27).

Durante uma entrevista concedida ao repórter Denivaldo Costa, o vereador Edvaldo Lima (MDB) revelou que o Departamento de Mulheres da Assembleia de Deus (ADEFS) empreenderá um esforço na escrita manual da Bíblia Sagrada.

“Estamos na era tecnológica, mas vamos reviver o tempo do rolo de papiro, quando a Palavra de Deus foi escrita há milhares de anos”, disse o parlamentar.

Veja a entrevista 

Edvaldo Lima ressaltou que a Assembleia de Deus de Feira de Santana foi pioneira na celebração do Dia da Bíblia. Naquela época, havia um desfile pelas ruas, com jovens, idosos e crianças representando personagens bíblicos, finalizando a caminhada na Praça da Matriz da Princesa do Sertão.

“A Bíblia é a Palavra de Deus que orienta o livro mais lido e vendido em todo o mundo. Este livro demonstra a vontade de Deus para os seres humanos. Para nós, cristãos, a Bíblia contém respostas para todos os problemas da humanidade, sendo também a base de princípios e normas de moral”, explicou Edvaldo

Em 2019, o vereador Edvaldo Lima idealizou e aprovou na Câmara Municipal a transformação da Bíblia em Bem Imaterial e Cultural no Município. O parlamentar lembrou também a Lei Municipal nº 2.912, de julho de 2008, de autoria do vereador Antônio Francisco Neto (in memoriam), também conhecido como Ribeiro.

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS