Feira de Santana : Jovens da Igreja Alvorada fazem homenagem a pastor batista que morreu vítima da Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A Covid 19 também vitimou na mesma semana uma idosa  de 80 anos

No domingo passado (14), um grupo de jovens da Igreja Alvorada situado no bairro Brasília em Feira de Santana, prestaram uma homenagem por meio de vídeo para amigos e familiares do pastor Aécio Silva Teixeira de 34 anos, que morreu em decorrência da Covid 19 no último dia 7. As imagens foram disponibilizadas no canal do You Tube  da instituição cristã.

O pastor que também era psicólogo ficou 63 dias internado em um hospital em Salvador, mas não resistiu.

“Foi um perda irreparável e até momento não acredito o que aconteceu. Neste mesmo período a igreja também perdeu uma irmã de 80 anos pelo o mesmo motivo,’’ enfatizou o pastor Hermes Júnior à frente da instituição há 5 anos.

O reverendo pregou em seu culto matinal dominical sob o tema; Feitos do Pó, Efeitos do Pó, destinados ao Céu. Durante a mensagem, o líder ressaltou qualidades dos evangélicos que morreram.

“A igreja possuí 800 membros e três congregações, porém as atividades não estavam sendo totalmente presenciais. Acredito que contaminação do pastor Aécio pode ter ocorrido em outro estado no seu período de férias,” explicou o representante batista.

No culto da noite a juventude apresentou um vídeo com  momentos especiais do pastor.

Fonte – Portal Cidade Gospel ( Denivaldo Costa)

OUTRAS NOTÍCIAS