Feira de Santana: Jovens que saíam de boate impedem invasão de igreja: “Maldade ou acidente”, veja o vídeo do bispo

O líder da igreja pede oração

Um fato muito estranho ocorreu na madrugada de domingo (14) na comunidade Cristã Fé Justiça e Amor (FJA), localizada na Avenida Professor Fernando São Paulo, 76, no Ponto Central de Feira de Santana. A instituição fica entre as torres da Oi, uma das transversais da Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com o bispo Carlos Alberto, a parede da instituição foi violada brutalmente, mas não há informações se o fato foi um acidente ou maldade. Não há informações na publicação, se a queixa foi prestada na delegacia.

Ainda de acordo com informações, pessoas que passavam pelo local pretendiam furtar a igreja, mas foram impedidas por jovens que frequentavam uma boate. Eles visualizaram o contato na parede, e esperaram a chegada do bispo ao local.

Veja o vídeo 

Na mesma rede, o bispo atua como pedreiro, fazendo massa com cimento tapar o buraco e tentar retomar a rotina.

A igreja foi inaugurada no mês de abril e possui poucos membros. A história do líder da igreja é impressionante, pois, no auge da carreira, deixou voluntariamente de ser bispo regional da Igreja Universal para abrir um trabalho de forma voluntária, atendendo a um chamado do Senhor.

O fato causou espanto em muitas pessoas, porém, com uma conduta ilibada, ele segue com um grande prestígio no município, mas ressalta o pedido de oração no instagram

Portal Cidade Gospel / Denivaldo Costa e fotos reprodução instagram bpcarlosoficial/

OUTRAS NOTÍCIAS