Feira de Santana- Líderes evangélicos pedem o retorno dos cultos ao prefeito

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (27), líderes evangélicos e vereadores de Feira de Santana, estiveram reunidos com o prefeito Colbert Martins da Silva com a finalidade de tratar sobre a realização dos cultos no município.

O pastor presidente da Assembleia de Deus (ADEFS) Joeser Cruz Santana ao lado do vereador Edvaldo Lima, e do edil Cadmiel Pereira, juntamente com membros da associação de pastores reforçaram o pedido.

O gestor público ainda não explicou especificamente, quais seriam as normas adotadas com o retorno das atividades religiosas. Acredita-se que o limite de pessoas nos templos e as normas de higiene continuaram sendo seguidas, mas a grande observação ficará para o grupo de risco.

A reunião foi motivada após o presidente Jair Bolsonaro ao autorizar o decreto atendeu um pedido de religiosos de diferentes igrejas — como a católica e evangélica — ao autorizar o decreto que inclui atividade religiosa como essencial, mesmo durante a quarentena.

Vale salientar, que os especialistas em saúde recomendam que não haja aglomerações durante o período de isolamento, por conta da pandemia de coronavírus.

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS