Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/08/2018

Feira de Santana – Marcha Para Jesus 2018 acontecerá neste sábado dia 1º de setembro

A 25ª edição da Marcha Para Jesus acontecerá às 15h deste sábado dia 1º de setembro, em Feira de Santana. O evento é coordenado pela Associação de Pastores e Ministros Evangélicos (AME), com o apoio de outras entidades evangélicas do município.

 

De acordo com as lideranças da AME, Associação de Ministros e Pastores de Feira de Santana (AMIPE) e Origem , não haverá palco fixo para shows, mas contará com um trio elétrico saindo da Avenida Getúlio Vargas em frete a Igreja Universal até a sede da Prefeitura.

 

Político e verbas públicas

“Queremos fazer uma marcha que atraía a presença de Deus para esta cidade, neste novo modelo, não precisamos de palco fixo, pois iremos marchar, e não fazer show, todo político é bem-vindo para marchar conosco. A Marcha é para Jesus. Nesse novo modelo gostaríamos muito que o evento terminasse na Prefeitura, com orações e louvores”, declarou o Apóstolo Edson Mello que dispensou este ano a contratação de cantores gospel por parte do poder público.(verbas públicas)

 

Louvores e adoração

 

“Teremos 300 intercessores, 12 pastores tocando o shofar, ministraremos quatro atos proféticos, as igrejas irão com as cores da bandeira do Brasil, teremos louvores de adoração buscando a presença de nosso Deus, entre outras mudanças”,finalizou o líder religioso.

 

As representações cristãs solicitaram os serviços essências como trânsito, saúde e a presença da Guarda Municipal. A Marcha para Jesus já faz parte do calendário de eventos da cidade.

 
Portal Cidade Gospel