Feira de Santana- Novo decreto determina alteração nos horários de cultos

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Foto - Portal Cidade Gospel

Os templos religiosos poderão funcionar até às 21h30min em Feira de Santana. Um novo Decreto publicado nesta terça (11) traz novas orientações sobre o funcionamento de atividades comerciais e de serviços no município.

“Em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos serão permitidas até às 21h30, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor”, diz trecho do decreto referente a cultos religiosos.

“Fica autorizado o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de serviços de 10 de maio de 2021 (segunda-feira) a 17 de maio de 2021 (segunda-feira), de acordo com o escalonamento dos setores”, diz o Decreto – o prefeito já havia adiantado ao Protagonista que as atividades comerciais, incluindo bares e restaurantes, estariam autorizadas aos sábados. ”Fica autorizado o funcionamento dos bares, restaurantes e similares, com atendimento presencial de 10 de maio de 2021 (segunda-feira) a 17 de maio de 2021 (segunda-feira) até às 21h30. Fica vedada a venda de bebida alcóolicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), durante o período de Toquede Recolher, das 22h às 5h, de 10 de maio de 2021 (segunda-feira) a 17 de maio de 2021 (segunda-feira)”.

Fonte- O Protagonista Fsa

OUTRAS NOTÍCIAS