Feira de Santana – Por conta do coronavírus, Igreja Batista Central anuncia suspensão de cultos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Os cultos da Igreja Batista Central situada na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana estão suspensos nas próximas semanas, a fim de evitar ambientes aglomerados. A decisão foi anunciada nas redes sociais por Jadson Limeira, pastor presidente da denominação.

A iniciativa busca evitar a propagação do coronavírus, pois a instituição tem centenas de membros, inclusive idosos. O líder da igreja baseou-se no decreto do prefeito municipal, Colbert Martins da Silva e de médicos especialistas que não recomendam aglomerações de pessoas.

O comunicado emitido ontem (13) pela liderança da instituição afirma que “todas as reuniões até o dia 22 de março dos membros da Igreja estão sendo temporariamente suspensas. A anúncio é para todos os cultos, encontros de líderes e atividades presenciais estão suspensos.

Histórico

Fundada em 14 de dezembro de 1967, a Igreja Batista Central, suas instalações na Av.Getúlio Vargas,1990, reúne-se com aproximadamente 2.300 pessoas entre membros e congregados no templo e nas casas através das células.

Tendo como Pastor presidente Jadson Magalhães Limeira, que juntamente com sua esposa, Pra.Doraneide Limeira, lideram a igreja desde 1996.

Fonte – Portal Cidade Gospel – Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS