Feira de Santana – Por conta do coronavírus, Igreja Batista Central anuncia suspensão de cultos

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Os cultos da Igreja Batista Central situada na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana estão suspensos nas próximas semanas, a fim de evitar ambientes aglomerados. A decisão foi anunciada nas redes sociais por Jadson Limeira, pastor presidente da denominação.

A iniciativa busca evitar a propagação do coronavírus, pois a instituição tem centenas de membros, inclusive idosos. O líder da igreja baseou-se no decreto do prefeito municipal, Colbert Martins da Silva e de médicos especialistas que não recomendam aglomerações de pessoas.

O comunicado emitido ontem (13) pela liderança da instituição afirma que “todas as reuniões até o dia 22 de março dos membros da Igreja estão sendo temporariamente suspensas. A anúncio é para todos os cultos, encontros de líderes e atividades presenciais estão suspensos.

Histórico

Fundada em 14 de dezembro de 1967, a Igreja Batista Central, suas instalações na Av.Getúlio Vargas,1990, reúne-se com aproximadamente 2.300 pessoas entre membros e congregados no templo e nas casas através das células.

Tendo como Pastor presidente Jadson Magalhães Limeira, que juntamente com sua esposa, Pra.Doraneide Limeira, lideram a igreja desde 1996.

Fonte – Portal Cidade Gospel – Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS