Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 31/10/2019

Feira de Santana:cantora Mídian Lima marcou presença no ‘Mergulhados’ da ADEFS

Na noite passada (30) foi o encerramento do evento Mergulhados 2019, no templo central da Igreja Assembleia de Deus, localizada à Rua Vasco Filho, próximo à Rodoviária de Feira de Santana.

Sob  supervisão do Pr. Roberto Brandão, pastor da área; do Pb. Emerson Dayube, líder geral da Ujadefs; e do Pastor Joeser Cruz Santana, presidente instituição que teve o prazer de receber a cantora Mídian Lima (RJ), além de Pr. Raique Carmelo (SP) e do Quarteto ungido Profético Soul (RJ).

Sempre realizado pela União de Jovens ADEFS /zona sul da cidade, (Ujadefs/Área 2), as festividades iniciaram na segunda-feira (28), com uma programação recheada de louvores, apresentações culturais e ministração da palavra de Deus.

O culto também marcou o encerramento do projeto ‘Não Desista da Vida’, um grito contra a depressão, automutilação e o pensamento suicida, desenvolvido pela Ujadefs-área 2, é fruto do esforço, compromisso, zelo e dedicação de todos os líderes de jovens, regentes dos grupos de cântico e de centenas de jovens e adolescentes que frequentam uma das congregações espalhadas por todos os bairros da zona sul do município, informou o coordenador do evento, Pb. Danilo Guerra.

Os pregadores e cantores baianos também abrilhantaram esse encontro que impactou muitas vidas: Conferencista Kaio Lima (Santo Antônio de Jesus), Jonatas Costa, Dener Silva,Henrique Peterson e Jaiele Pereira (todos de Feira de Santana) juntamente com os ministérios de louvor, grupos de teatro e de coreografia .

 

Portal Cidade Gospel -imagens reprodução das redes sociais-Cadmiel Perreira