Versículo do dia
Não há santo como é o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.

Feira recebe 9,5 toneladas de alimentos para merenda escolar e assistência social

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2312016101529A assistência alimentar aos estudantes da rede pública municipal em Feira de Santana ganha um importante reforço para o ano letivo que se inicia. A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá entregou nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, 9,50 toneladas de alimentos.

 

Os produtos, adquiridos pela Companhia Nacional de Abastecimento, a CONAB, são repassados pela cooperativa a cerca de dez municípios, através do projeto “Merenda Escolar”. Entre os alimentos, uma variedade de doces, todos à base de frutas nativas da região. Compotas de umbu, geleias de maracujá da caatinga e doces cremosos de goiaba.

 

Este ano, os donativos superam o montante anterior. Os produtos também serão destinados as unidades do Centro de Referência Social , CRAS, e aos Centros de Referência em Assistência Social, CREAS, além do Centro Pop Rua, um órgão que atende a cidadãos que vivem temporariamente nas ruas.

 

A ajuda que vem da Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá vai beneficiar cerca de 10 mil pessoas.

OUTRAS NOTÍCIAS

Prefeitura constrói praça no Milton Gomes

Obra foi executada pela Secretaria de Serviços Públicos Banquinhos, gangorra, escorregadeira e equipamentos de ginástica são itens que compõem a nova praça construída recentemente na