Versículo do dia
Na verdade, na verdade vos digo que se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e quem me recebe a mim recebe aquele que me enviou.

Feira recebe a Copa do Brasil de Bicicross

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2292015082149Feira de Santana será a capital brasileira do bicicross neste domingo, 27. Cerca de 200 atletas de diversos estados do Brasil – entre 13 e 14 unidades federativas – estarão na cidade para competir na Copa do Brasil de Bicicross. O evento será realizado na Pista Municipal Edmundo Araújo, a partir das 9h, com entrada franca.

 

 

No total, serão 29 categorias em disputa. O esporte é democrático: a faixa etária vai dos 5 aos 65 anos. O destaque da competição é o campeão mundial Gustavo Mesquita. O atleta participa na categoria Elite Man. Representando Feira de Santana, cerca de 30 atletas disputarão medalha. O feirense Laelson Rios, campeão sulamericano, tem grandes chances.

 

 

“Estamos cada vez mais fomentando o esporte e promovendo o desenvolvimento de nossa cidade, ainda mais agora que o bicicross se tornou esporte olímpico”, destacou Laelson, que também é presidente da Associação Feirense de Bicicross.

 

 

Os pedais já começam a girar no sábado, 26, com a abertura dos treinos livres, a partir das 8h, seguindo até as 12h. No período da tarde começam os treinos oficiais.

 
Secom

OUTRAS NOTÍCIAS