Feira recebe Brasileiro de Jiu Jitsu no final de semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Jiu Jitsu 02 - Fotos Filipe OliveiraFeira de Santana será a capital do Jiu Jitsu no Brasil neste final de semana. Cerca de mil atletas de todo o país irão disputar o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu Esportivo. O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Oyama Pinto, neste sábado, 11, e no domingo, 12.

 
A competição é realizada pela Confederação de Jiu Jitsu do Brasil (CJJB) e chancelada pela Federação Internacional de Jiu Jitsu Desportivo (FIJJD). Segundo o organizador do evento e presidente da FIJJD, Humberto Tavares, atletas de alto nível estarão na cidade para disputar o título de campeão brasileiro.

 

Os combates no sábado, 11, serão para atletas das faixas roxa, marrom e preta de todas as categorias. A previsão para inicio é as 14h. Já no domingo, 12, será a vez de atletas das faixas branca e azul, também de todas as categorias. Neste dia, as lutas terão início a partir das 9h.

 

“É importante nossa cidade receber este tipo de evento. São atletas que irão representar suas cidades e estados. Todos reunidos aqui para disputar um evento em nível nacional. O Governo Municipal deu apoio para a realização do evento”, destaca Emerson Brito, diretor do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

OUTRAS NOTÍCIAS