Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/07/2019

Feira sedia capacitação do Programa Primeira Infância no SUAS

Supervisores representantes de cerca de 70 municípios baianos vão estar em Feira de Santana, no período de 8 a 16 deste mês, participando de capacitação do Programa Primeira Infância no SUAS (Serviço Único de Assistência Social). A iniciativa é do Governo do Estado em parceria com o Governo do prefeito Colbert Martins Filho visando aprimorar o serviço através da contínua qualificação profissional.

 

A capacitação, exclusiva para supervisores, será ministrada por técnicos da Proteção Social Básica da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia. “Será realizada das 8 às 12hs e das 13h30min às 17h30min, sendo do dia 8 ao dia 12 na Faculdade Uninassau, na avenida Senhor dos Passos, e nos dias 13 e 14 (sábado e domingo) na Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) e nos dias 15 e 16 ba Igreja do Avivamento Bíblico, tambem na avenida Sengor dos Passos”, informa o diretor do Departamento de Proteção Social do SUAS, Carlos Lacerda.

 

O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Pablo Roberto Gonçalves, ressalta a importância do contínuo aprimoramento dos técnicos visando a atualização da oferta de serviços de forma ainda mais humanizada e de excelência.

 

A coordenadora do programa em Feira de Santana, Viviane Dias Portela, ressalta que o apoio do Governo Municipal à promoção do evento reafirma o compromisso do prefeito Colbert Martins Filho com a assistência social no Município. E as articulações também vêm sendo desenvolvidas com apoio da chefe da Divisão de Proteção Social Básica, Ingrid Gonzaga.

 

 

Secom