Versículo do dia
O Espírito do Senhor Jeová está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos e a abertura de prisão aos presos.

Feira terá mais um Centro de Especialidades Odontológicas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2982014105021Os serviços de odontologia em Feira de Santana ganham reforço com a inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Célia Pamponet, no conjunto George Américo, na próxima segunda-feira, 1º de setembro, às 8h. Esta é a segunda unidade que oferece serviços classificados como de média complexidade, no município.
O CEO vai funcionar na área anexa à policlínica, onde também já possui um consultório para atendimentos odontológicos, o qual passou por melhorias e será reinaugurado nesse dia com a oferta de serviços de extração, restauração, limpeza e de prevenção.

 

 

No CEO vão atuar profissionais e estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), uma vez que serão desenvolvidos cursos de atualização e extensão da própria instituição, bem como dentistas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A unidade é dotada de dez consultórios.

 

 

O Centro de Especialidades Odontológicas é resultado de parceria da Prefeitura de Feira de Santana e o Ministério da Saúde, através do Programa Pró/Peti-Saúde, e da Uefs.

 

 

Conforme o chefe da Divisão de Odontologia, Arilson Pereira, no local serão disponibilizados os tratamentos de Periodontia (gengiva), prótese dentária, extração, cirurgia oral menor, Endodontia (canal) e atendimentos para pessoas portadoras de necessidades especiais.

OUTRAS NOTÍCIAS